Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Água viva

Na segurança do meu mar,
Com os pé na beira d'água,
Sentindo as ondas se quebrando no ar,
Encontrei uma água viva,
Que na palma da mão tentei segurar...
Que medo dela me queimar!!!!
No início, ela tentou escapar,
escorregando pelos meus dedos, que medo!!!! 
Decidi ousar,
e tentar deixar o mar levar....
mas nas minhas pernas, a senti bater,
e sua defesa fez minha pele arder....
Essa ardência foi mudando aos poucos,
Uma ardência acalourada
Que eu queria sentir para sempre....
Foi quando a segurei nas mãos,
E   mantive-a comigo
Com a certeza que o perigo havia passado....
Mas o tempo é incerto,
e numa distração
a água viva começou a escorregar de minhas mãos...
e continuei tentando agarrá-la, protegê-la e segurá-la
como se tivesse 11 dedos....
e não desistirei, não a deixarei escapar
para as profundezas do mar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário