Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu sou....

Sou o seu bálsamo,
O seu frio, seu tremor,
Sou o carrasco de sua alma,
Sua vida, seu rancor;

Tenho prazer em  seu sofrimento,
Me  alimento de  você,
E nas chamas do inferno,
Sinto prazer  em seu arder;

E na escuridão das trevas,
Poderás me enxergar,
Lhe sugando, destorcendo,
Lhe fazendo esperar.

Farei promessas, iludirei,
E irás me conhecer,
Dentro de si, sou demodê
Sou um castelo de terror;

No labirinto dos  seu olhos verás,
Ao lado do Minotauro eu sempre estou.

E enfim, irás me idolatrar,
Com clamor, e sentirás dor,
E morrerás com o seu rancor,
Eu sou o amor.

Fiz essa poesia  com 16 anos.... em maio de 1998....oooooo adolescente inspirada...rssssssss






14 comentários:

  1. Boa! Parece que você fez ontem hahahahaah!Bem atual!

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia é SM, fala a verdade... Vc já estava no meio desde esse tempo neh... rsrs

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. uahauahauahuahaua!!!!!!! Tava não... são professias mesmo..kkkkkkkk e a corrosãoéinterna...do amor...rssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa poesia ... bem ... rs
    sutil ...rsrsrsrs

    esse poeta ... ai ai ... rsrsrsrs

    =P

    ResponderExcluir
  5. uahauahauah!!!! o amor é assim muitas vezes....

    ResponderExcluir
  6. É verdade.... ainda mais na visão de uma adolescente rebelde...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. uhahuauauh
    a foto parece do resident evil!

    heheheheh

    boas rimas!

    ResponderExcluir
  8. Parece mesmo... e na época eu estava viciada nesse jogo!!!! uahauahauahauah "Weskerrrrrrrrrr"

    ResponderExcluir